[R-br] Res: Res: Atualização do R no Linux

Benilton Carvalho beniltoncarvalho em gmail.com
Terça Abril 19 19:50:37 BRT 2011

Andre,

muitos pacotes usam codigos compilados. Ao simplesmente copiar, voce
esta' assumindo que toda a "estrutura interna" continua exatamente a
mesma apos a mudanca.... e isso nao e' verdade (se fosse, vc nao
precisaria atualizar o R).

Os pacotes que nao usam codigo compilado tem grandes chances (nao
100%)  de funcionar... mas os binarios compilados podem depender de
porcoes que sofreram modificacoes, dai' tudo pode acontecer (inclusive
o codigo rodar, dar resultados errados e vc nem ver erro).