[R-br] Res: Otimização (paralelização) de aplicações no R

Fabio Mathias Corrêa fabio.ufla em yahoo.com.br
Terça Abril 19 14:57:02 BRT 2011

Na verdade, isto foi um resumo apresentado em conferência.

Vc pode olhar os pdf das librarys e a documentação (benchmarcks) que eles
disponibilizam. Na própria documentação das librarys tem a url do grupo de
pesquisa.

Valeu!!!

             Fábio Mathias Corrêa
        Departamento de Estatística