[R-br] Res: Atualização do R no Linux

Andre Oliveira andreolsouza em yahoo.com.br
Terça Abril 19 11:57:02 BRT 2011

Eu atualizei por sudo apt-get update && sudo apt-get upgrade no terminal.

Os pacotes da versão 2.12 ainda estão na pasta
/home/andre/R/i486-pc-linux-gnu-library/2.12  só que depois da atualização

foi criada uma pasta nova /home/andre/R/i486-pc-linux-gnu-library/2.13.

Seria só copiar os arquivos da pasta 2.12 para a pasta 2.13?

abs
obrigado

 André Oliveira Souza

________________________________
De: Paulo Justiniano <paulojus em leg.ufpr.br>
Para: r-br em listas.c3sl.ufpr.br
Enviadas: Terça-feira, 19 de Abril de 2011 9:15:00
Assunto: Re: [R-br] Atualização do R no Linux

Andre

nao sei como0 atualizou, o sistema que usa etc etc

Uma atuualizacao nao deveria remover os pacotres.. eles forma removidos?

se nao removeu: update.packages(ask=F)

se removeu: quer istalar o que? todos?

se for...poderia usar

options(repos="http://cran.r-project.org/")
update.packages(ask=F)
x <- packageStatus()
st <- x$avai["Status"]
install.packages(rownames(st)[which(st$Status=="not installed")])

Por gentileza procure ser mais claro nas mensagens