[R-br] Atualização do R no Linux

Terça Abril 19 08:44:21 BRT 2011

O que eu uso e', antes de instalar a nova versao:

writeLines(installed.packages()[,1], con="packages.dump")

e depois de instalar (ou recompilar o R), assumindo que vc nao apagou
o "packages.dump".

source("http://www.bioconductor.org/biocLite.R")
packs <- readLines("packages.dump")
biocLite(packs)

ps: eu dependo de muitas coisas do BioC, se vc nao usa, basta ignorar
a linha source() e substituir biocLite() por install.packages().

2011/4/19 Andre Oliveira <andreolsouza em yahoo.com.br>:
> Prezados,
> atualizei o R aqui hoje, porém, estou tendo que instalar todos os pacotes
> novamente. Tem como eu resolver isto de forma
> mais suave?
>
> André Oliveira Souza

Successful people ask better questions, and as a result, they get
better answers. (Tony Robbins)