[R-br] Spline Cúbico Interpolador

Felipe Emanoel Barletta Mendes felipe em leg.ufpr.br
Sexta Abril 15 09:39:18 BRT 2011

A interpolação spline cúbico (e outras bases splines)pode ser utilizada
também junto com Modelos Aditivos Generalizados através do pacote mgcv.

Uma boa bibliografia é o livro do Simon Wood e o Hastie & Tibshirani.

Att

Benilton Carvalho