[R-br] Res: configuracoes do RStudio

Benilton Carvalho beniltoncarvalho em gmail.com
Quinta Abril 14 14:23:56 BRT 2011

Pois e' Samuel, ao usar expressoes como 'leitura/importacao', eu
entendi que vc se referia ao engine do R, ja' que o RStudio nao faz
leitura/importacao de dados.

Diferente do que eu esperava, voce se referia ao modo que o RStudio
representa o texto (tanto entrada, quanto saida) empregado na IDE.

Fico feliz por ter encontrado a solucao :)