[R-br] Arquivo Binario

eder em leg.ufpr.br eder em leg.ufpr.br
Quinta Abril 14 11:15:05 BRT 2011

Benilton,
O formato dos números creio ser double, visto que quanto abri os arquivos
que deram certo, os valores são coerentes com a variável, e pelo o que
entendi este bin não tem cabeçalho, visto que quem diz como é o bin é o
arquivo .ctl que faz o papel do cabeçalho.
Desta forma ainda não entendi o que pode estar acontecendo.
Att.