[R-br] Sugestões

Alexandre Galvão Patriota patriota.alexandre em gmail.com
Quinta Abril 14 11:06:57 BRT 2011

Caros,

Gostaria de parabenizar aos organizadores pela nova lista.

Só tenho alguma sugestão: Existem muitas informações, o que é
importante para os leitores. Porém, algumas informações importantes
poderiam ser mais diretas e de fácil acesso sem precisar ler todo o
conteúdo. Por exemplo, a senha de acesso. Está no meio do texto e uma
batida de olho rápida eu não consegui acha-la. Só depois de ler o
conteúdo quase inteiro do email eu percebi qual era a minha senha.

Poderia ser uma coisa direta:

Login: XXX
Senha: YYY

Quem não quiser ler o texto todo não precisará. Isso se aplica a
outras informações importantes também.

Fica a dica,
Abraço a todos,
Alexandre.