[R-br] configuracoes do RStudio

Benilton Carvalho beniltoncarvalho em gmail.com
Quarta Abril 13 21:45:27 BRT 2011

Voce quer dizer 'como fazer o R ler caracteres acentuados
normalmente?' O RStudio nao importa dados, quem importa e' o R.

Se for esse o caso, veja a discussao que tivemos ontem (sempre faca
uma busca no historico na lista, vc pode achar o historico usando o
link no rodape deste email):

http://r-br.2285057.n4.nabble.com/R-br-Importacao-correta-de-palavras-acentuadas-com-a-gdata-read-xls-tt3443632.html

O exemplo trata especificamente do read.xls, que recebe os mesmos
argumentos que read.table, read.delim, etc...