[R-br] estimadores

Wagner bonat wbonat em gmail.com
Terça Abril 12 11:15:51 BRT 2011

Se você puder escrever a função de verossimilhança, posso te ajudar a
maximiza-la usando a optim ou outros otimizadores numericos com o DEoptim e
outros...

Em 12 de abril de 2011 01:36, Killa p'unchay Morales <
killa.punchay em yahoo.com.br> escreveu:

> [...]

Wagner Hugo Bonat
LEG - Laboratório de Estatística e Geoinformação
UFPR - Universidade Federal do Paraná