[R-br] Como responder a um tópico da lista!

Ivan Bezerra Allaman ivanalaman em yahoo.com.br
Segunda Abril 11 20:10:29 BRT 2011

Boa noite senhores!

Me parece que muitos (inclusive eu) estavam tendo problemas ao responder um
determinado tópico da lista, gerando inúmeros tópicos repetidos. Eu
particulamente, não estou a contento da maneira que está, em só responder os
tópicos por email, quando poderíamos responder tais tópicos diretamente pela
lista, como acontece no R internacional. Mais já foi justificado o porque disto.
Logo, para evitarmos estes inúmeros tópicos repetidos, o que polui a lista, ao
responder tal tópico, basta fazer o seguinte:

Suponhamos que eu queira responder o tópico:

[R-br] Anova duas vias com medidas repetitivasBasta enviarmos para a lista desta
maneira: