[R-br] Erro em Redes Neurais

Pedro Emmanuel Alvarenga Americano do Brasil emmanuel.brasil em gmail.com
Segunda Abril 11 15:25:20 BRT 2011

Caro Alan,

Ja usei o pacote AMORE algumas vezes, e o que me lembro é que o AMORE parece
ter seu desenvolvimente interrompido ha bastante tempo. Por isso, talvez
seja interessante experimentar outros pacotes de rede neural pra ver se voce
consegue realizar a análise de seu interesse.

No entanto, parece que o seu problema é de forma da variável de entrada
(input). Parece que a função não aceita numeros formatados com double, mas
somente em integer.

Assim, seria necessario verificar a classe de cada uma das suas entradas e
as que forem double format-las como integer. Espero que seja simples assim.

Abraço forte e que a força esteja com você,

Dr. Pedro Emmanuel A. A. do Brasil
Instituto de Pesquisa Clínica Evandro Chagas
Fundação Oswaldo Cruz
Rio de Janeiro - Brasil
Av. Brasil 4365
Tel 55 21 3865-9648