[R-br] Anova duas vias com medidas repetitivas

Fernando Henrique Toledo fernandohtoledo em gmail.com
Segunda Abril 11 12:45:50 BRT 2011

Daniela,

Parece ser um modelo de parcela sub-dividida no tempo, mas via modelos
lineares generalizados (distribuição binomial). Veja o help(glm) e procure o
livro Ramalho et al. "Experimentação em Genética e Melhoramento". Tem um
capítulo que trata de mais de uma observação por parcela!
att,
FH