[R-br] RES.: Função runs.test! Falta de Ajuste!!!!

Thiago De paula protásio depaulaprotasio em yahoo.com.br
Domingo Abril 10 09:20:21 BRT 2011

Walmes e demais membros da r-br;

Muito obrigado pela ajuda!!
Suas dicas e ensinamentos estão sendo muito válidos.....

Vou estudar com calma o porquê dessa falta de ajuste e tentar ajustar outros modelos para comparar....
Calculei aqui o R² do modelo que vc sugeriu e foi bem  superior a o modelo inicial....Acho que estamos no caminho certo.

Já encontrei a sua dissertação e estou lendo a parte do teste da falta de ajuste. Vc tem outros trabalhos para me indicar?
 Gostaria de entender melhor esse teste e o modelo de médias.....

Novamente, só tenho que agradecer a ajuda.
Att.,

Thiago de Paula Protásio

Acadêmico de Engenharia Florestal

Universidade Federal de Lavras

Laboratório de Energia da Biomassa Florestal

Laboratório de Biomateriais

(035) 9183-2246