[R-br] Simbolos pré-definidos em função das linhas de uma tabela

Walmes Zeviani walmeszeviani em gmail.com
Sexta Abril 8 00:42:38 BRT 2011

Marcelo,

Seria isso

biplot(dados.pca, xlab="pc1", ylab="pc2", pch=rep(c(19,1,2), each=6))

Espero que dê certo.

À disposição.
Walmes.

Walmes Marques Zeviani
LEG (Laboratório de Estatística e Geoinformação, 25.450418 S, 49.231759 W)
Departamento de Estatística - Universidade Federal do Paraná
fone: (+55) 41 3361 3573
VoIP: (3361 3600) 1053 1173
e-mail: walmes em ufpr.br
twitter: @walmeszeviani