[R-br] mensagem de erro no RKWard

Paulo Justiniano paulojus em leg.ufpr.br
Quinta Abril 7 19:06:20 BRT 2011

Antonio

aqui para mim no Ubunto 10.10 aparece compilado nos repositorios:

paulojus em pj:~$ apt-cache search rkward
rkward - Um frontend do KDE para a linguagem de estatísticas R

ou seja

apt-get install rkward

deveria funciponar com a instalacao padrao do R por pacotes

Em outra maquina com 10.4 tb tem:
pj em atikum:~$ apt-cache search rkward
rkward - a KDE frontend to the R statistics language