[R-br] ajuda instalação fBasics

Terça Abril 5 15:29:13 BRT 2011

apenas testando se o seu Win e' 32 (eh o seu caso) ou 64 bits...

eu lembro de haver uns pacotes q estavam com probelmas em 64 bits, mas
nao eh o caso do fBasics.

Se vc estiver "atras" de um proxy, as vezes o R falha em encontrar o
caminho ate' o CRAN para download.

Faca o download manualmente [1] e instale por meio do menu (Install
from local ZIP files) e aponte para o arquivo que vc ira' baixar.

Note que e' comum vc precisar carregar o R como administradora para
poder instalar pacotes (usuarios de Windows da lista ficarao felizes
em te ajudar com isso).

[1] http://cran-r.c3sl.ufpr.br/bin/windows/contrib/r-release/fBasics_2110.79.zip