[R-br] ajuda instalação fBasics

Nory norydaniel em gmail.com
Terça Abril 5 14:55:49 BRT 2011

Carla,

Veja o material disponível do Prof. Paulo no link:

http://leg.ufpr.br/~paulojus/embrapa/Rembrapa/

Nory Daniel

Em 5 de abril de 2011 13:48, carla eloize carducci
<elocarducci em hotmail.com>escreveu:

> OLÁ..
>
> Sou iniciante primária ainda  no uso do R e preciso de ajuda... por
> favor...
> como faço para instalar pacotes quando ao executar o comando por ex:
> library(fBasics)
> recebo a mensagem:Erro em library(fBasics) : não há nenhum pacote chamado
> 'fBasics'
>
> ou ainda o comando: install.packages ("fBasics",dep=TRUE)
>
> mensagem: Mensagens de aviso perdidas: In getDependencies(pkgs,
> dependencies, available, lib) :
>   package ‘fBasics’ is not available

> [...]

Nory Daniel de Carvalho Erazo

Técnico em Sistemática Vegetal/Herbário
Coordenação de Pesquisas em Botânica-CPBO
Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia-INPA
Av. André Araújo, 2936, Aleixo, CEP 69060-001, Manaus-AM
Fone: (92) 3643-3125
Celular: (92) 8196-4472
E-mail:
nory em inpa.gov.br