[R-br] Operação com datas - Construção de Matrix

Benilton Carvalho beniltoncarvalho em gmail.com
Sexta Abril 1 23:17:33 BRT 2011

encaminhando para a lista a minha solucao p futura referencia:

suponha esse exemplo resumido e veja se eh isso o que espera:

x = as.Date(c("2007-07-01", "2008-01-01", "2008-07-01", "2009-01-01",
"2009-07-01"))
y = as.Date(c("2007-01-01", "2007-01-02"))
outer(x, y, "-")